Confira!

Notícias

Brasileiros estreiam com derrotas na Alemanha

Jonathan Matias em quadra, um dos brasileiros derrotados nesta terça-feira (25)/Foto – Instagram: @jonathan__matias_

O Yonex German Open 2025 começou nesta terça-feira (25), em Mülheim an der Ruhr, Alemanha, com a participação de atletas brasileiros na fase qualificatória. No primeiro dia de competição, Jonathan Matias, Ygor Coelho e a dupla masculina Fabrício Farias/Davi Silva entraram em quadra, mas foram eliminados.

No simples masculino, Jonathan Matias enfrentou o indiano Sankar Subramanian e foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/09. Ygor Coelho teve um jogo disputado contra o francês Arnaud Merkle, venceu o primeiro set por 23/21, mas sofreu a virada, perdendo os dois seguintes por 21/10 e 21/15, encerrando a partida em 2 sets a 1 para o adversário. Se tivessem vencido seus confrontos, Ygor e Jonathan se enfrentariam na fase seguinte, buscando vaga na chave principal.

Na dupla masculina, Fabrício Farias e Davi Silva começaram bem contra os franceses Julien Maio e Willian Villeger, vencendo o primeiro set por 24/22, mas foram superados nos dois seguintes por 27/25 e 21/09, ficando de fora da próxima fase.

O Brasil ainda terá representantes em quadra nesta terça-feira. Fabrício Farias e Jaqueline Lima disputarão a fase qualificatória das duplas mistas contra os ucranianos Oleksii Titov e Yevheniia Kantemyr, às 10h40 (horário de Brasília). Já na chave principal de duplas femininas, Jaqueline Lima e Samia Lima enfrentarão as taiwanesas Xiao Min Lin e Yu Qiao Wang, às 14h10 (horário de Brasília).

O Yonex German Open 2025 segue até o dia 2 de março.

Continue acompanhando todas as atualizações do badminton nacional e internacional no portal do Badbrothers e em nossas redes sociais:

Instagram: @badbrothers_brasil

TikTok: @badbrothers_brasil

João Pedro Camacho

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Mais em Notícias